Técnico de Suporte de Software

Centro, Rio de Janeiro - RJ

Salário/Bolsa-auxílio: R$ 1.501,00 até 2.000,00

Quantidade de vagas: 4

Regime de contratação: CLT - Efetivo

Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h ou 12h às 21h e sábados, domingos e feriados por escala.


Requisitos:
Experiência profissional comprovada em suporte técnico de informática, de pelo menos um ano. Conhecimentos de comando básicos em SQL, noções de varejo e noções em redes de computadores. Disponibilidade de trabalho aos sábados em meio período.
Ser organizado, dinâmico, pontual, comprometido, boa fluência em português e dicção verbal. Ter facilidade de comunicação, habilidade para contornar situações insatisfatórias.
Ensino médio técnico completo em informática ou ensino superior. Morar próximo ao Centro do RJ.

Benefícios: Assistência médica; Tíquete-refeição; Vale-transporte

Atividades: Trabalho interno de atendimento a clientes prestando suporte de sistema de automação comercial por telefone e conexão remota e abertura de chamados.

Informações adicionais: Precisamos de funcionários com disponibilidade de horários. A princípio, durante o período de aprendizado irá trabalhar durante a semana no primeiro turno (9h às 18h), depois poderemos realocar conforme necessidade para o segundo turno (12h às 21h). Os finais de semana e feriados serão por escalas. O salário durante o período de experiência é de R$1.200,00, após esse período será de R$1.600,00.

Empresa: PDV NET



Data da publicação: 08/11/2017 - 10:28