Supervisor de Qualidade

Campo Grande - Penha, Rio de Janeiro - RJ

Salário/Bolsa-auxílio: R$ 1.001,00 até 1.500,00

Quantidade de vagas: 1

Regime de contratação: CLT - Efetivo

Horário de trabalho: 09h às 18:48h.


Requisitos: Ensino Superior Completo (ou Cursando);
Experiência comprovada em CTPS na função de Supervisor de Qualidade (Operação de Call Center).

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Curso de idiomas; Participação nos lucros; Previdência privada; Seguro de vida; Tíquete-alimentação; Tíquete-refeição; Vale-transporte

Atividades: Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turn over, qualidade, indicadores;
Atualizar avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
Fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa; aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle; fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação;
Participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários; demonstrar vivência operacional;
Responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos; fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.

Informações adicionais: Desejável ter fácil acesso aos bairros onde irá trabalhar.

Empresa: ATENTO



Data da publicação: 13/07/2017 - 21:57