PepsiCo e Piraquê têm vagas para diversos níveis


PepsiCo e Piraquê têm vagas para diversos níveis

Grandes empresas como PepsiCo e Piraquê estão com oportunidades abertas no Brasil. Para estagiários a líderes, os postos têm prazos de inscrição e requisitos diferentes. É bom ficar atento para não perder nenhuma oportunidade.

A PepsiCo acaba de lançar o programa Seja ÚniCo, maior investimento já realizado pela companhia na busca por profissionais em início de carreira. Dividida em três iniciativas independentes, a plataforma oferece um total de até 455 horas de treinamento intensivo. No First Gen, programa de estágio, o foco é aprender; no Next Gen, programa de trainees, é agir; e, por fim, no Pro Gen, voltado para jovens executivos que estejam cursando ou tenham concluído pós-graduação, é liderar. Estão abertas neste momento as inscrições para trainees, que podem ser feitas neste link.

Os participantes selecionados pelo programa passarão 18 meses na PepsiCo, e parte deste período será para conhecer e vivenciar diversas áreas da companhia, como vendas, marketing e operações, projetos de cunho social, entre outros.

A Piraquê estréia seu programa de trainee e recebe inscrições até 31 de outubro, neste site. A companhia busca candidatos formados entre os meses de dezembro de 2015 e 2017 em qualquer curso superior. Os interessados terão que preencher as seguintes exigências: Inglês avançado; domínio do pacote office com Excell e ter disponibilidade para viagens. Além do salário, que é bem atraente, a Piraquê também oferecerá alguns benefícios como vale transporte, plano de saúde, entre outros.

Fonte: Jornal Extra