Expo Universidade oferece 500 vagas para estágio e jovem aprendiz


Expo Universidade oferece 500 vagas para estágio e jovem aprendiz

Para os jovens que estão com dúvidas sobre a escolha da profissão ou em busca de vagas para estágio e jovem aprendiz, instituições de ensino superior participam de mais uma edição do Expo Universidade. Serão, ao todo, 500 oportunidades no evento que vai até o dia 15 de outubro, no Shopping Tijuca.

Além de vagas, há uma série de serviços gratuitos para quem está dando os primeiros passos na carreira profissional. Entre os serviços oferecidos no encontro estão: teste de orientação profissional, vagas para programas de jovem aprendiz e estágio, bolsas de estudos, informações sobre cursos superiores e mercado de trabalho, cursos de qualificação gratuitos serão alguns dos serviços oferecidos no stand.

A iniciativa conta com apoio do Ciee e de instituições de ensino superior como Estácio, Unisuam, Univeritas, Faculdade São Camilo, Centro Universitário Celso Lisboa, Universidade Veiga de Almeida e UniCarioca.

Segundo o coordenador do projeto João Paulo Gioia, a orientação especializada aos candidatos a cursos ou vagas é um diferencial no momento de iniciar a carreira profissional.

— O objetivo do evento é ajudar os jovens que estão escolhendo a profissão, orientando sobre as opções de carreira, cursos superiores, técnicos e como andam as contratações no mercado— avalia Gioia.

Saiba mais

O evento será realizado no Shopping Tijuca, localizado na Avenida Maracanã, número 987, na Tijuca, de 1 a 15 de outubro, das 10h às 22h (segunda a sábado).
Aos domingos e feriados, o horário de atendimento será das 13h às 21h. Para outras informações, o interessado deve acessar o site do evento.

Fonte: Jornal Extra