Analista de Marketing Digital

Zona Sul, Rio de Janeiro - RJ

Salário/Bolsa-auxílio: A Combinar

Quantidade de vagas: 1

Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)

Horário de trabalho: Horário Flexível.


Requisitos: Superior Completo em Marketing.
Experiência em Digital Analytics, desenvolvimento de plano de métricas, definição de KPIs, inteligência para mídias sociais, conhecimento dos algoritmos e definição das estratégias.
Criação e otimização de campanhas em AdWords e Facebook Ads.
Analise e organização de dados, mídia programática e criação de apresentações para demonstração de resultados.

Benefícios: Tíquete-refeição; Vale-transporte

Atividades: Experiência em Digital Analytics, desenvolvimento de plano de métricas, definição de KPIs, inteligência para mídias sociais, conhecimento dos algoritmos e definição das estratégias.
Criação e otimização de campanhas em AdWords e Facebook Ads.
Analise e organização de dados, mídia programática e criação de apresentações para demonstração de resultados.

Empresa: Grupo Método RH em TI



Data da publicação: 08/08/2017 - 23:41