Analista de Marketing Digital

Centro, Rio de Janeiro - RJ

Salário/Bolsa-auxílio: A Combinar

Quantidade de vagas: 1

Regime de contratação: CLT - Efetivo

Horário de trabalho: Segunda a sexta - 08:00h às 17:30h (1h e meia de almoço). Sábado de 08:00h às 12:00h.


Requisitos: Formação nível superior completa em Marketing Digital;
Experiência em conversão; Criação de e-mail marketing; Noções de SEO; Noções de Adwords; Noções de Analytics;
Conhecimento em Mídias Sociais; Criação de campanhas promocionais; Facilidade com planejamento; Conhecimento em segmentação de base de cadastro;
Conhecimento em cadastro de clientes e produtos; Conhecimento em CRM; Conhecimento em análise de métricas;
Conhecimento plataforma Vtex; Designer Gráfico Digital.

Benefícios: Assistência odontológica; Vale-transporte

Atividades: O analista de e-Commerce tem que ser multitarefa, tem que ter uma visão 360° do site, passando por todas as áreas específicas, desde a construção, monitoramento, manutenção, análise de resultado e decisão.
Ele não necessariamente precisa ser especialista em uma determinada área. Ele pode ser um especialista que evoluiu para uma visão geral e pode analisar um site.

Informações adicionais: Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL.
Espaço para refeições na empresa.

Loja revendedora de peças de refrigeração localizada no centro do Rio de Janeiro contrata Analista de Marketing Digital.
Se você é jovem, gosta de desafios, pensa fora da caixinha, tem atitude, é dinâmico, organizado, persuasivo, focado e antenado nas inovações do mercado digital, essa vaga é para você!

Empresa: Confidencial



Data da publicação: 21/06/2017 - 12:41